Make your own free website on Tripod.com
Gabriela Spanic

Biografia

Home
Biografia
Filmografia
Novidades
Sites
Contato
Galeria - Gaby modelo
Gaby- Eventos
Gaby e Miguel
Galeria- Gaby e Miguel
Gaby- Namorados
Familia
Gabriela 2005 Total
Mi Vida Entre Lineas
Gravações dos clipes
Gabriela no Brasil (1999)
Revistas
Entrevistas
Pequenas Atuações
Morena Clara
Galeria- Morena Clara
Como Tu... Ninguna
Galeria- Como Tu...Ninguna
Quirpa de Tres Mujeres
Galeria- Quirpa de Tres Mujeres
Todo Por Tu Amor
Galeria- Todo Por Tu Amor
Por Tu Amor
Galeria- Por Tu Amor
La Intrusa
Galeria- La Intrusa
La Usurpadora
Galeria- La Usurpadora
La Venganza
La Prisionera

Gabriela Elena Spanic Utrera

00-gs.jpg

Gabriela Spanic nasceu na Venezuela na cidade de Caracas, capital. Estudou psicologia, atuação e cursos para a voz. Em 1992, com 18 anos, Gaby participou do concurso de Miss Venezuela representando o estado de Guarico, ela não ganhou o concurso, mas ganhou o Miss Venezuela Internacional, e assim dando o primeiro passo na sua carreira.
Em 1993 ela começa sua carreira de modelo realizando diversos trabalhos na televisão. Sua primeira participação como atriz foi com a Produtora Marte Televisión na telenovela Divina Obsesión pela Venevisión, depois participa da telenovela Rosangelica como Karla, mas é na telenovela Morena Clara onde demonstra sua extraordinaria habilidade como atriz com a personagem Linda Prado, que a leva em 1994 a fazer o seu primeiro protagônico em Como tu ninguna ao lado do seu ex-esposo, Miguel de León. Essa novela fez um mega sucesso, sendo vendida para mais de 80 paises.
 

Apos o termino de Como Tu Ninguna, Gabriela e Miguel, apaixonados, casam-se em cerimonia civil e religiosa, mas seu casamento só dura até meados de 2003.Em 1998 protagoniza La Usurpadora na Televisa, México, na qual foi vendida para mais de 120 países e traduzida para 25 idiomas. A Usurpadora teve o ibope mais alto no mundo, tornando-se a novela mais assistida e dando a Gaby reconhecimento mundial.Em 1999 vive Maria del Cielo ao lado de Saul Lisazo em Por Tu Amor onde continua satisfazendo seu público. Dai em diante não parou mais, a minina que quando criança passava fome, agora tornou-se uma pessoa famosissima e que gerou incontaveis sites e fãs pelo mundo, infrentou e infrenta muito preconceito, mas superando tudo, a Gaby revela-se a cada dia mais...
Em 2001 ela gravou a novela La intrusa pelo Canal de las estrellas ao lado de Arturo Peniche, novela que tambem fez muito sucesso e consagrou o seu trabalho por fazer outro papel como gêmeas.
Em 2003 a gaby grava um dos mais importante papeis de sua carreira em La venganza, já pelo canal de televisão Telemundo ao lado de José Angel Llamas, na qual tem um pertubado e ardente romance que acaba em apenas 6 meses.
Ainda pelo canal Telemundo ela grava outra novela de tremendo sucesso como Guadalupe em La prisionera, em 2005 Gaby realiza um sonho antigo que é ser cantora e lança seu primeiro CD e sua auto-biografia "Mi Vida Entre Lineas" na qual relata toda sua triste e incomparavel história de vida, todos aqueles que já leram o livro descreve-o como "INCRIVEL".
 
P.S- aqui no Brasil não temos muita coisa sobre ela, pouco sai em revistas e principalmente em Tv, suas unicas novelas que aqui passaram foi Por Tu Amor e La Usurpadora, as duas com grande sucesso. Pouco se tem sobre seu livro, mas esperamos todos atentos a novas noticias.
 

Dados Gerais:

Data de nascimento: 10 de dezembro de 1973
Seu livro: Mi Vida Entre Lineas (Minha Vida Entre Linhas- não lançado no Brasil)
Familia: Daniela é a irmã gêmea, Antônio é o do meio e Patrícia é a caçula
Primeiro trabalho na Tv: Como figurante, com 15 anos.
Signo: Sagitário com ascendente Touro.
Virtude: A generosidade
Defeito: Perfecçionista
Dá alegria: Saber que é amada.
O que mais gosta numa pessoa: A honestidade.
Medo: Do medo.
Primeiro beijo: 15 anos.
Cor dos olhos: Mel esverdeados.
Cor favorita: Branco.
Carros: Desportivos.
Passatempos: Ir ao cinema, ler, estutar musica.
Tipo de leitura: Metafisica, astrologia e Relações Humanas.
Musica: Todas.
Cinema: Todo tipo.
Nome de casada: Gabriela Spanic de León
Frase que mais amei: "Minha vida já superou a ficção"
 
 

6785678.jpg

Videos da gaby