Make your own free website on Tripod.com
Gabriela Spanic

Gabriela no Brasil (1999)

Home
Biografia
Filmografia
Novidades
Sites
Contato
Galeria - Gaby modelo
Gaby- Eventos
Gaby e Miguel
Galeria- Gaby e Miguel
Gaby- Namorados
Familia
Gabriela 2005 Total
Mi Vida Entre Lineas
Gravações dos clipes
Gabriela no Brasil (1999)
Revistas
Entrevistas
Pequenas Atuações
Morena Clara
Galeria- Morena Clara
Como Tu... Ninguna
Galeria- Como Tu...Ninguna
Quirpa de Tres Mujeres
Galeria- Quirpa de Tres Mujeres
Todo Por Tu Amor
Galeria- Todo Por Tu Amor
Por Tu Amor
Galeria- Por Tu Amor
La Intrusa
Galeria- La Intrusa
La Usurpadora
Galeria- La Usurpadora
La Venganza
La Prisionera

"Um otimo local para se ter uma lua de mel..."

Final de 1999; sem maquiagem, roupa simples e cabelo preso. Sempre querendo passar despercebida pelos lugares, mas para sua surpresa, milhares de fãs a esperavam ansiosamente nas ruas. Nada adiantou... e a imprensa logo notou sua presença e foi um tumulto geral. Gaby, que muito espantada com o reconhecimento, deu uns poucos autografos e partiu rumo ao seu hotel onde estava hospedada. Assim, deixou uma aparencia de assutada com toda aquela situação. Mas, niguem podia imagina o tão cansada que estava da longa viagem e por isso não havia dado atenção ao grande publico.

No dia seguinte, já recuperada do susto, fez uma intrevista coletiva, respondeu a milhares de perguntas, sempre muito humorada e com seu ex-esposo Miguel de León. Contou sobre a sua dieta maluca onde emagreceu 25 quilos em aprox. 3 meses, seu sucesso em A Usurpadora pelo mundo à fora e claro (que na época eram casados), sua paixão por Miguel.

De passagem pelo Brasil, precisava passar pela emissora de tv que deu a oportunidade de passar seu trabalho, portanto participou de todos os programas possiveis da programação. Sempre simpática e bem humorada, arrasou nas entrevistas, demonstrando sempre ser uma pessoa simples e que não tinha deixado o sucesso lhe subir a cabeça. Em todas as entrevistas, afirmou o desejo de ser mãe e de ter no mínimo 5 filhos (hoje quer apenas ter um casal..) .  Gravou nos estudios da SBT um comercial para o Baú da Felicidade e uma propaganda para promover os últimos capítulos de A usurpadora. (que lhe rendeu mais fama ainda..)

O Rio de Janeiro também foi um cartão postal brasileiro visitado por Gaby.Gaby demonstrou amar o local e sempre muito simpatica e sorridente disse que tem muita vontade de assistir ao carnaval. Se deliciou na nossa caipirinha e afirmou que o Brasil é um ótimo local para se passar uma lua de mel.

Sua volta trouxe para cá muito choro dos desesperados fãs, que demonstraram imenças declarações de amor a Gaby, mas tambem gerou uma grande massa de fãs que a amam até os dias de hoje e esperam esperançosos uma nova vinda. 

dghj.jpg

ddgjh.jpg

brasil73gm.jpg

yujuy.jpg

gbyb.jpg

gabyhjuyb.jpg

drtujh.jpg

a005.jpg

Infelizmente não há previsões para uma volta ao Brasil, mas os fãs esperam ansiosos essa volta, a volta da mulher que virou Fênomeno Nacional.

Quer mais fotos da gaby? Vá para a pagina de gaby-modelo!